- Diário de Bordo, Intercâmbio, Irlanda

Intercâmbio na Irlanda depois de 5 meses

Estamos na Irlanda há quase 5 meses e vou tentar resumir um pouco do que aconteceu nesse período. Nossa intenção inicial era produzir conteúdo aqui para o blog e para o recém criado canal no Youtube, mas aconteceu tanta coisa e passou tão rápido que acabamos deixando o blog abandonado e subimos poucos vídeos no canal. O fato é que, logo de cara, descobrimos que fazer um intercâmbio é muito diferente de viajar de mochilão, muito mesmo!

- Diário de Bordo, Trekking

7 de setembro no Pico Paraná

### Quarta-feira, 06 de setembro ###
18:00h – Chalé Mágico – Altitude: 30m

Ansiedade a mil. A previsão se manteve e teríamos tempo bom no final de semana, sol com poucas nuvens. Começo a arrumar a mochila, dentro tem:
– Roupas: Corta vento, fleece, segunda-pele (calça e camisa), uma bermuda, uma camiseta, par de meias e cueca;
– Comida: 5 miojos, 4 barras de cereal, um pote de amendoim, uma barra de chocolate, dois pacotes de discoito e uma lata de sardinha;
– Equipamentos: Isolante, saco-de-dormir, barraca, gás, lanterna de cabeça e de mão, canivete, leiteira (guerreira que está conosco desde Ushuaia), papel-higiênico, repelente, carteira;
– Eletrônicos: GoPro, 7D c/ 35mm, celular.

Termino de arrumar a mochila às 22:25h e vou dormir.

- Psicodália

Psicodália 2017 – Dias 3, 4 e 5

U

m mês e meio depois e voltamos a falar do Psicodália. Confesso que gostaria de ter escrito esse post antes, mas uma infinidade de complicações aconteceram e nosso dia-a-dia com o trabalho e a produção dos vídeos para o canal está bem mais corrido do que imaginávamos. Recomendo a leitura do primeiro post e também os dois vídeos (dias 1 e 2 / dias 3, 4 e 5) que fizemos sobre o festival até agora.

- Psicodália

Psicodália 2017 – Dias 1 e 2

A

ansiedade já estava grande durante a semana do evento e quinta (dia 23) foi o dia de organizar tudo e conferir mais uma vez se não faltava nada. A Bruna tinha muitas coisas pra fazer da Caderneto e eu fiquei encarregado pela organização, depois ela apareceu com seu checklist salvador e me lembrou de mais algumas coisas.

Na sexta, acordei às 05:00h, preparei as caixas térmicas, separei algumas comidas que havia deixado pra última hora e comecei a carregar tudo. Depois conferimos o checklist mais uma vez, comemos alguma coisa e nos encontramos com Marquito. Saímos juntos de Jaraguá mais ou menos às 06:45h e chegamos na fila da entrada do festival perto das 08:00h.

- Som Bom

Versos que Compomos na Estrada

P

ra inaugurar essa nova categoria de posts eu tinha falar sobre uma das minhas melhores surpresas do Psicodália: Versos que Compomos na Estrada. Sim, logo mais vamos ter mais conteúdo sobre o Psicodália, esse festival lindo que fomos durante o Carnaval, temos muitas coisas boas pra contar sobre lá, mas por enquanto vamos voltar ao assunto e falar sobre esse duo lindo formado pela Lívia Humaire e pelo Markus Thomas.

- Cicloturismo, Diário de Bordo

Cicloturismo Circuito Vale Europeu – Dia 05 de 05

A

ntes de começar o relato do quinto e último dia, mais uma vez quero agradecer a Over Bike pelo apoio na preparação da bicicleta e a Brasil Botões pelo patrocínio na compra de todos os equipamentos. Foi uma experiência incrível e sem a ajuda de vocês todo o processo teria sido muito mais difícil. Essa viagem com certeza deixou um gostinho de quero mais e de primeira mão vou adiantar que já entrou em fase de planejamento mais uma viagem de bicicleta, logo mais vem novidade por aí.

5Leia mais
page  1  of  12
Contato

Deixe sua mensagem aqui, te responderemos assim que pudermos. :)

Not readable? Change text. captcha txt